Otimização de Sites, Criação de Sites Responsivos, Reformulação de Sites.

Seu site funcionado em computadores, tablets,  notebooks e smartphones.

A otimização de sites na zona leste é o processo de usar a experimentação controlada para melhorar a capacidade de um site de gerar metas de negócios. Para melhorar o desempenho de seu website, os proprietários do website implementam o teste A/B para experimentar variações nas páginas do website para determinar quais alterações resultarão em mais conversões (por exemplo, solicitações de demonstração, aumento nos resultados de pesquisa orgânica, mais compras, redução tempo de atendimento ao cliente, etc.).

A otimização de sites na zona leste segue os mesmos princípios usados na otimização da taxa de conversão e é baseada no método científico.

Determine o objetivo da otimização do seu site. Diferentes tipos de negócios terão objetivos diferentes para os quais você deseja otimizar. Por exemplo, se você executou um site de comércio eletrônico, deseja descobrir como aumentar as compras e os valores médios do pedido (AOV) . Para fazer isso, o proprietário de um site realizará pesquisas quantitativas e qualitativas nas principais páginas do site que afetam o objetivo final do site.

 Por exemplo, a página inicial costuma ser uma área valiosa para realizar testes A / B, já que grande parte do tráfego do site chega primeiro a essa página. É importante que os visitantes compreendam imediatamente o que a empresa oferece e que possam encontrar o caminho para o segundo passo (um clique).

Invente seus melhores palpites sobre como impactar seu objetivo. Depois de identificar a meta de nível superior a ser aprimorada, você deve identificar pontos abaixo do desempenho em uma página da Web e começar a formular uma hipótese sobre como esses elementos poderiam ser testados para melhorar as taxas de conversão .

Crie uma lista de variáveis que sua experiência testará. As alterações podem ser criadas em variações e executadas como experimentos em uma ferramenta de teste de divisão A/B.

Execute o experimento. Certifique-se de que, ao executar a experiência, você coletou dados suficientes para que suas conclusões sejam estatisticamente significativas . Você não quer basear suas decisões de negócios em conjuntos de dados inconclusivos.

Meça os resultados, tire conclusões e depois faça uma iteração. Os resultados de um experimento mostrarão se as mudanças no elemento do website produziram uma melhoria. Uma variação vencedora pode se tornar a nova linha de base e testada de forma iterativa à medida que mais ideias para melhoria são geradas. Um teste de perda ainda é uma valiosa oportunidade de aprendizado e pode fornecer orientação sobre o que tentar em seguida no processo de otimização.

A otimização de sites na zona leste pode oferecer muitos benefícios de negócios mensuráveis, se feita corretamente. Primeiro, o processo de otimização de sites determina a melhor versão dos elementos de páginas da Web que ajudam os visitantes a atingir uma determinada meta.

 A otimização de sites melhora a eficiência do site na conversão do tráfego de visitantes em assinantes de e-mail, leitores ou clientes pagantes. Por sua vez, a melhoria da eficiência leva a um maior ROI nas campanhas de aquisição de clientes e geração de tráfego, como pesquisas na Web, Google AdWords, mídias sociais e marketing por e-mail.

Os objetivos de um website variam de acordo com o tipo de negócio, os clientes alvo da empresa e a ação desejada desse público: uma compra, preenchimento de um formulário ou leitura de um artigo. A ação desejada de um visitante do site também pode ser conversões ou o número de membros da audiência que concluem uma determinada ação.

Por exemplo:

  • Uma publicação on-line pratica a otimização de sites com a meta de conversão de aumentar o número de artigos que os visitantes lêem.
  • Uma loja on-line otimiza seu website para incentivar a conclusão de checkouts e repetir compras.
  • Uma empresa de software on-line otimiza seu site para melhorar a taxa na qual os visitantes se inscrevem (ou se convertem) em uma avaliação gratuita do produto.
  • Uma companhia de seguros otimiza seu site para capturar mais leads potenciais para vendas de cobertura de seguro.
  • Uma campanha de arrecadação de fundos otimiza seu formulário de doação para incentivar mais doações.

Dependendo do objetivo da empresa, a otimização de sites pode incluir testes:

  • Uma manchete ou mensagens chave relacionadas à proposta de valor da empresa.
  • O uso de mídia visual, como fotografia ou um vídeo.
  • O comprimento de um formulário, variando o número de campos obrigatórios ou a ordem de conclusão.
  • A exibição proeminente de estudos de caso de clientes que descreve o sucesso deles usando seu produto ou serviço.
  • O estilo visual, o texto e o posicionamento de um botão ou link de call to action (CTA) .
  • A organização da navegação do site.
  • O posicionamento da funcionalidade de compartilhamento social.
  • A aparência e organização da página da Web para um visitante em um dispositivo móvel.

As páginas de destino das campanhas de marketing também costumam ser uma área de um site que pode ser otimizada, devido ao tráfego de alta qualidade que está sendo enviado para eles por anúncios, e-mail ou mídias sociais. Os proprietários de websites também podem realizar a otimização de sites em processos de várias páginas em seus websites, como uma inscrição para avaliação gratuita, um funil de check-out ou qualquer formulário de várias páginas.

A otimização de sites na zona leste também é usada às vezes para descrever a prática de melhorar a capacidade de descoberta de um site para mecanismos de pesquisa, com o objetivo final de melhorar as classificações de resultados de pesquisa para os principais termos de pesquisa.

Os principais fatores de classificação a serem considerados ao fazer a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) incluem: alterar os títulos das páginas, diminuir a velocidade de carregamento da página, minimizar a má experiência do usuário, usar as palavras corretas e produzir conteúdo bem escrito.

  • Alterar os títulos das páginas – os mecanismos de pesquisa, como o Google, usam sua 

Search Engine Optimization (SEO), ou otimização de sites, é o processo de fazer alterações em seu site para que ele apareça em maiores páginas de resultados de pesquisas (SERPS). Com base em vários fatores, os mecanismos de pesquisa avaliam a relevância e a legibilidade do site antes de atribuí-lo a uma posição ou classificação na página de resultados do mecanismo de pesquisa. 

Quanto mais relevância os mecanismos de pesquisa determinarem que seu site tenha para uma determinada pesquisa, maior será o ranking do site. Quando você considera que mais de 60% dos usuários da Internet não olharão além da primeira página dos resultados de pesquisa, é importante usar a otimização do mecanismo de pesquisa  para empurrar o seu ranking o mais alto possível. 

Os serviços de SEO para otimização de sites abordam vários fatores, incluindo: seleção de palavras-chave, adição e atualização de conteúdo, criação de um mecanismo de pesquisa amigável, criação de links e solução de problemas técnicos que podem afastar os mecanismos de pesquisa.

Quando seu site não é encontrado pelos mecanismos de pesquisa, os negócios são perdidos. Os  serviços profissionais de SEO  podem ajudá-lo a aumentar a relevância do seu site e, por sua vez, aumentá-lo nos rankings – colocando seus produtos e serviços mais perto de clientes em potencial. Com a capacidade de gerar mais tráfego de qualidade para o seu site a um custo relativamente baixo, a otimização de mecanismos de pesquisa é uma parte essencial de sua estratégia de marketing on-line.

A visibilidade do mecanismo de pesquisa  também pode ser obtida por meio do uso de ferramentas automatizadas de envio de mecanismos de pesquisa, que podem enviar regularmente o endereço do seu site para mecanismos de pesquisa e diretórios nacionais e locais. O uso dessas ferramentas em conjunto com a otimização de sites pode afetar drasticamente a quantidade de tráfego para seu site.

Os serviços profissionais de SEO que a Websecret-SEO oferece ajudarão os mecanismos de pesquisa a encontrar seu site e a classificá-lo em alta nos resultados de pesquisa, onde os clientes em potencial têm maior probabilidade de encontrá-lo. Sabemos que as necessidades de otimização de websites variam entre as empresas, e é por isso que oferecemos diferentes pacotes de otimização de mecanismos de pesquisa que podem ajudá-lo a ser encontrado nos principais mecanismos de pesquisa.

Se você tiver um site, saberá o quanto é importante que o site seja otimizado para atrair tráfego e gerar vendas (ou leads) graças a uma boa taxa de conversão.

Mas o que realmente queremos dizer com otimização de sites?

A otimização de sites engloba todas as técnicas e técnicas de marketing usadas para adquirir tráfego, engajar visitantes e depois convertê-los em prospectos ou compradores usando um método claramente definido que atende a vários objetivos pré-definidos.

Além dessa definição, é difícil distinguir entre as várias partes constituintes da otimização do site – há muitas delas.

Na realidade, o tópico é tão vasto que envolve várias profissões e habilidades necessárias para poder aproveitar todas as ações corretivas e de otimização de sites.

Desde o design até o desenvolvimento e da velocidade de exibição até o SEO, levamos você ao básico de otimização de sites com uma abordagem em três etapas.

O SEO é uma disciplina de marketing digital que engloba sub atividades ligadas à criação de conteúdo do site com base em palavras-chave direcionadas com antecedência no mecanismo de pesquisa de sua escolha.

Nos EUA e na Europa, a grande maioria dos SEO se concentra no Google: o Yahoo e seus concorrentes nunca conseguiram penetrar nos mercados.

E “Google” significa “algoritmos”: a empresa californiana atualiza frequentemente os algoritmos que sustentam as “leis” que ditam se sua empresa pode aumentar sua classificação usando essa ou aquela palavra-chave.

Search Engine Optimization, assim, significa a capacidade da sua empresa para impulsionar o seu ranking do Google de uma forma segmentada, precisa: você está procurando acima de tudo para classificar em palavras-chave que irão entregar visitantes qualificados.

Embora existam muitos mitos sobre SEO , lembre-se de que a era em que as pessoas comprariam links de baixa autoridade em massa acabou: o Google agora penaliza sites que possuem links externos que não têm relação com seus sites.

Em 2018, o SEO é baseado em 3 pilares fundamentais que lhe permitirão aumentar seu ranking.

Conteúdo do site

O conteúdo do seu site é o que impulsiona o seu ranking: é o que o Google “rastreia” o seu site e analisa o seu conteúdo para exibir resultados em seu mecanismo de busca.

Mais do que apenas preencher o site, criar conteúdo e recursos de qualidade permite que você envolva seus visitantes e venda seus produtos e soluções: além do design, esse é o aspecto mais crucial do seu site.

Naturalmente, o conteúdo do seu site pode ser apresentado em várias formas (escrita, visual e vídeo) e conterá palavras-chave que você deseja usar para direcionar sua classificação.

Otimização na página

Em SEO, a otimização on-page abrange todos os aspectos técnicos necessários para classificar no Google.

Por fim, o conteúdo de qualidade se presta necessariamente ao compartilhamento: quando seu conteúdo é compartilhado, o Google o interpreta como um sinal positivo.

Descer ao básico:

  • Suas tags devem ser consistentes e conter suas palavras-chave segmentadas.
  • Seu site deve ser carregado rapidamente.
  • Seu site deve ser responsivo.
  • Seu site deve ser HTTP Seguro (HTTPS).
  • A arquitetura do seu site deve ser consistente e organizada.

Links

Isso está se tornando menos verdadeiro, mas liga SEO combustível . De uma forma bastante intuitiva, o Google considera um sinal positivo quando vários sites vinculados à sua empresa apontam para o seu usando um link externo.

Quando você compartilha conteúdo ou seus usuários compartilham seu site, você aumenta a probabilidade de um site compartilhar informações ou falar sobre você: portanto, você cria links externos organicamente.

O desempenho técnico é o driver do seu site; depende da facilidade com que seus visitantes poderão visitar e interagir com seu site: é, portanto, um aspecto crucial da otimização de sites.

Complementando o SEO, a otimização técnica também determina os fatores de desempenho que influenciarão o ranking do Google do seu site.

Para ir direto ao ponto e economizar seu tempo, dividimos essa seção em três:

Otimizando a velocidade do site

A velocidade do site é um dos indicadores de desempenho mais críticos de todos: estima-se que você esteja correndo o risco de perder tráfego quando um site leva de 2,5 a 3 segundos para ser carregado e de a taxa de abandono disparar após 5 segundos.

Um site pode ser atrasado por vários motivos. No entanto, existem várias ferramentas (fantásticas) que lhe darão uma avaliação rápida da situação:

Ao aumentar a velocidade, você reduz os abandonos causados ​​pelo carregamento lento e também ajuda a melhorar seu SEO.

Em 2018, 52% do tráfego global é gerado por celulares , nos quais a navegação na web melhorou significativamente nos últimos cinco anos. Para alguns setores (incluindo compras), a proporção de tráfego móvel pode ser ainda maior, aumentando para 70-80% em alguns sites.

Dada essa alta taxa de navegação na web para celular,é imperativo que seu site seja otimizado (ou “responsivo”) para exibição em celulares e tablets.

Se você criar páginas de destino, lembre-se de que existem vários construtores de páginas de destino que oferecem modelos 100% responsivos: uma boa maneira de economizar tempo ao criar suas páginas.

Certificar-se de que seu site é responsivo, portanto, significa construir sua página para que o conteúdo exibido se adapte ao tamanho da janela de exibição que o visitante usa.

Para mais informações, consulte o guia do Google para criar páginas da Web adaptáveis.

Erros de carregamento: todos nós os experimentamos. Eles tomam a forma de um protocolo HTTP a partir de 4XX ou 5XX. Os mais comuns são:

  • 404 (não encontrado)
  • 403 (proibido)
  • 401 (não autorizado)
  • 400 (pedido incorreto)
  • 500 (erro interno do servidor)

O problema com os erros de página é que, para os visitantes que os encontram, eles geralmente sinalizam o fim da visita. Usando um rastreador, você pode identificar os erros de página em seu site para redirecionar os visitantes a recursos úteis. Ferramentas como o Screaming Frog ou o Botify podem ajudá-lo com isso.

Quando não é o seu site que está causando os problemas de desempenho, eles podem ser causados ​​pelo seu host: ou seja, a empresa que hospeda os dados do seu site que são carregados pelos usuários da Internet que visitam seu site.

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